Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:46:14
informe o texto

Notícias / Polícia

22/04/2023 às 11:25

Vídeo | Homem é preso após quebrar vidro de recepção da Policlínica do Coxipó e ferir atendente

Paciente agrediu a servidora, ao reclamar do tempo de espera na unidade de saúde

Leiagora

Vídeo | Homem é preso após quebrar vidro de recepção da Policlínica do Coxipó e ferir atendente

Foto: Gabriella Arantes / Leiagora

O Gabinete de Intervenção Estadual na Saúde de Suiabá solicitou à Polícia Militar segurança nas unidades de saúde do município. Na noite de sexta-feira (21), uma servidora ficou ferida após um paciente quebrar o vidro do balcão de atendimento. 

O homem foi até a unidade para tomar vacina antirrábica, porque tinha sido mordido por um cachorro. Ele foi informado pela equipe para aguardar, porque, naquele momento, dois casos considerados de maior urgência estavam sendo atendidos.

No entanto, ele disse que não iria esperar e bateu no vidro, atingindo a servidora que teve cortes no rosto. Ela foi atendida e passa bem. 

A Polícia Militar foi até o local e levou o homem à delegacia. 

 

Na manhã deste sábado (22), a interventora Danielle Carmona procurou o comandante da Polícia Militar, Alexandre Mendes, para solicitar apoio. "Hoje mesmo eles vão enviar equipes de segurança para a policlínica do Coxipó e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Verdão, que tem grande movimento de pessoas. Pedimos esse reforço para dar mais segurança aos servidores que estão trabalhando e aos pacientes", afirma.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet