Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:02:53
informe o texto

Notícias / Polícia

22/04/2023 às 14:40

Homem chega bêbado em casa, espanca a namorada e é preso em flagrante

O suspeito procurou a vítima na UPA e fez novas ameaças contra a jovem

Leiagora

Homem chega bêbado em casa, espanca a namorada e é preso em flagrante

Foto: PMMT

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 28 anos pelo crime de lesão corporal motivado por violência doméstica, em Cuiabá. A ação foi registrada na madrugada deste sábado (22).

Por volta de 02h, a equipe do 24º BPM foi acionada via 190 para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos, onde uma jovem de 23 anos teria dado entrada no local, com múltiplas lesões pelo corpo.

Em depoimento, a vítima relatou que estava em casa quando seu namorado chegou embriagado e começou a lhe agredir com socos, além de ter jogado uma cadeira em sua direção. A mulher estava com escoriações no rosto e no corpo, além de lesões nos braços.

Neste momento, o suspeito chegou na UPA exaltado e procurando pela vítima, realizando novas ameaças contra a jovem. Em seguida, os policiais militares se apresentaram e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para registro da ocorrência e demais providências. A vítima das agressões precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) devido à gravidade de seus ferimentos.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet