Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:18:34
informe o texto

Notícias / Polícia

22/04/2023 às 15:34

Traficante que agia em Alto Boa Vista e região acaba preso

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Leiagora

A Polícia Civil deflagrou na sexta-feira (21), no município de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá), a Operação "Mercadores do Tráfico", visando desarticular o principal ponto de venda de entorpecentes na região.

A ação em cumprimento a mandado de busca e apreensão, decretado pela 2ª Vara da Comarca de São Félix do Araguaia, resultou na prisão em flagrante de um homem de 47 anos, e na apreensão de diversas porções de cocaína, pasta base de cocaína, maconha, dinheiro, balanças de precisão, além de anotações e materiais utilizados para o tráfico. 

As investigações iniciaram em 2022, ocasião em que foi identificado o indivíduo responsável pela distribuição de substâncias ilícitas nas cidades de Alto Boa Vista e Luciara. No decorrer das diligências alguns dos investigados foram presos por outros crimes.

Após a ordem expedida pela Justiça, os policiais civis passaram a monitorar o endereço do investigado, apontado como integrante de facção criminosa, e na sexta-feira (21), realizaram as buscas no imóvel em cumprimento judicial.

No local foram apreendidas 35 porções de cocaína, um tablete de maconha, duas balanças de precisão, porção de pasta base, um galão contendo moedas, aparelhos celulares, materiais para o tráfico, entre outros itens.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam visando identificar os possíveis comparsas do preso.

 
Da assessoria PJC
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet