Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:04:21
informe o texto

Notícias / Polícia

22/04/2023 às 19:08

Sétimo bandido envolvido em ataques em Confresa é morto durante confronto

Além dos sete mortos, outros dois já foram presos

Eduarda Fernandes

Sétimo bandido envolvido em ataques em Confresa é morto durante confronto

Dia do ataque em Confresa

Foto: Reprodução

A Polícia Militar confirmou, na noite deste sábado (22), a morte de mais um dos suspeitos de envolvimento aos ataques ocorridos no município de Confresa, no dia 9 deste mês. Esta é a sétima morte e ocorreu após confronto com PMs do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (Graer) de Goiás e Força Tática de Alta Floresta.

O embate se deu na Fazenda Vale Verde, que fica próxima ao Trevo Café da Roça, Região de Pium, em Tocantins.

Com o suspeito foram encontradas duas armas de fogo.

Neste domingo (23), serão realizadas mais buscas na região da mata na tentativa de localizar mais materiais e rastros dos demais suspeitos.

Além dos sete mortos, outros dois já foram presos. Um deles, Isaias Pereira da Silva, de 40 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (21), dentro de um ônibus de viagem. O outro foi preso no dia 12 enquanto mantinha funcionário de uma fazenda refém.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet