Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:37:47
informe o texto

Notícias / Polícia

23/04/2023 às 10:01

Vídeo | Homem atira várias vezes em bar lotado e acaba preso

O suspeito alegou ter efetuado o disparo devido ter sido ofendido e ameaçado pelo dono do comércio

Gabriella Arantes

Vídeo | Homem atira várias vezes em bar lotado e acaba preso

Foto: PM-MT

Um bar no bairro Parque Atlântico , em Várzea Grande, foi alvo de vários tiros na tarde de sábado (22). O homem responsável pela ação acabou preso pela Polícia Militar.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o estabelecimento estava lotado quando um indivíduo em um veículo VW Gol fez os disparos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Os policiais conseguiram identificar o suspeito e foram até o endereço dele. No entanto, o homem não estava em casa. Algumas horas depois, a PM recebeu a informação de que o veículo estava na frente da residência.

 
Os militares foram até o local e encontraram o suspeito. Ele alegou ter efetuado o disparo devido ter sido ofendido e ameaçado pelo dono do comércio com uma faca em mãos. 

Na residência do homem a polícia encontrou somente uma munição cal.22 intacta e que a arma, que se tratava de uma espingarda de pressão com modificação para calibre de arma de fogo cal.22.

Foram feitas tentativas de contato com o proprietário da mercearia porém sem êxito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet