Cuiabá, sábado, 01/06/2024
11:01:43
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2023 às 08:57

Vereador de Jangada é preso dirigindo bêbado e ameaçando policiais em Cuiabá

O parlamentar foi levado para a delegacia e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Paulo Henrique Fanaia

Vereador de Jangada é preso dirigindo bêbado e ameaçando policiais em Cuiabá

Foto: PM / MT

Um vereador do município de Jangada foi preso dirigindo embriagado e ameaçando populares na madrugada desse sábado (29) no bairro do Porto, em Cuiabá. O parlamentar foi pego no momento em que estava urinando e ameaçando o segurança de um estabelecimento comercial no bairro. No momento da prisão ele tentou dar “carteirada” nos policiais dizendo que tinha cargo político.
 
De acordo com boletim de ocorrência, era por volta das 6h40 quando um segurança de um estabelecimento comercial ligou para a polícia dizendo quem um homem dirigindo um Fiat Toro estava embriagado, urinando em via pública e ameaçando populares. Em certo momento, o segurança tentou conversar com o suspeito, mas ele xingou o homem.
 
Os policiais conseguiram localizar o suspeito que estava dentro do carro tentando fugir, porém, devido ao estado de embriaguez, ele não conseguiu manobrar o veículo. Ao realizar a abordagem, a polícia constatou que o homem de 50 anos é vereador na cidade de Jangada.
 
Após receber os documentos de volta, o parlamentar disse aos policiais: “Agora que você fez sua parte eu vou fazer a minha na Câmara”, insinuando que se valeria da posição política para prejudicar os policiais. Diante a ameaça, os policiais encaminharam o vereador até a delegacia.
 
Na delegacia, o parlamentar se recusou a realizar o teste do bafômetro. O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Jangada foi acionado e disse que uma equipe jurídica do parlamento iria acompanhar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet