Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:16:51
informe o texto

Notícias / Variedades

30/04/2023 às 10:38

Vice-campeã do BBB23, Aline Wirley revela que pensou em desistir

A cantora fez uma análise da própria participação no reality e falou sobre a influência da família nas decisões tomadas

Metróples

Vice-campeã do BBB23, Aline Wirley revela que pensou em desistir

Foto: Reprodução / TV Globo

Aline Wirley foi a vice-campeã do BBB23 e fez uma avaliação da própria participação no reality show. A cantora afirma que pensou em desistir do programa por conta da família e das duas décadas de carreira, mas seguiu em frente.

“Eu me fragilizei, tive medo, me questionei se estava fazendo a coisa certa, deixei meu filho do lado de fora, deixei 20 anos de construções para acreditar em um sonho. Mas, se eu cheguei até aqui, é porque fui quem sou, e quem me viu no programa diz que sou eu mesma. Então, não me arrependo de nada”, afirmou.

A edição do Big Brother Brasil consagrou Amanda Meirelles como campeã, Aline na segunda colocação e Bruna Griphao ficou em terceiro lugar. As duas primeiras foram lidas como plantas pela web, mas tal alcunha não foi um problema para a cantora que fez parte do Rouge.

“Quando eu me reavalio no jogo e pessoalmente, eu percebo que eu estou sendo quem eu sou. Eu só consigo entregar, dentro do jogo, quem eu sou”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet