Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:03:20
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

01/05/2023 às 16:29

Aos gritos de ‘mito’, Bolsonaro é ovacionado na Agrishow

Ex-presidente subiu em um trator ao lado do governador Tarcísio de Freitas e acenou para dezenas de apoiadores que compareceram ao evento

Jovem Pan

Aos gritos de ‘mito’, Bolsonaro é ovacionado na Agrishow

Foto: Notícia Agrícola

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ovacionado durante a Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola realizada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Vídeos compartilhados nas redes mostram Bolsonaro sendo recepcionado por dezenas de apoiadores e evidenciam a popularidade do ex-presidente entre os trabalhadores rurais.

Nesse domingo (30), uma multidão aguardava o ex-mandatário desembarcar no aeroporto do município. Um outro vídeo, mostra Bolsonaro cumprimentando apoiadores pouco tempo depois de chegar para o evento.

Na manhã desta segunda-feira (1°), o ex-presidente sobe em uma máquina agrícola ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ele acena para o público sob os gritos de “mito”.

Em outra imagem, ambos continuam em um trator enquanto o público canta o Hino Nacional. Em outro vídeo compartilhado pelas redes sociais, mostra Bolsonaro caminhando em meio à multidão, que se aglomerou em torno do ex-presidente e do governador.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet