Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:16:47
informe o texto

Notícias / Polícia

02/05/2023 às 18:00

Duas mulheres são presas com oito quilos de maconha em Várzea Grande

À PM, uma das suspeitas revelou que os produtos seriam entregues ao namorado, que está detido na Penitenciária Central

Luíza Vieira

Duas mulheres são presas com oito quilos de maconha em Várzea Grande

Foto: PM-MT

Duas mulheres foram presas nesta terça-feira (2), com oito quilos de maconha, 24 fones de ouvidos, 37 fontes de carregadores de celulares, nove cabos USB, dois tabletes e outros produtos ilícitos, no bairro Portal dos Imigrantes, em Várzea Grande. Na ação as suspeitas foram autuadas por por tráfico ilícito de entorpecentes e formação de quadrilha. 

Por volta das 9h, durante patrulhamento de rotina pela região, os militares identificaram uma mulher, com atitude suspeita, de frente a uma residência que, ao ver aproximação dos militares tentou correr para dentro do imóvel, sendo abordada no local. 

Os policiais identificaram um forte odor de entorpecentes, momento em que a mulher confessou que havia drogas dentro da casa. A suspeita conduziu a equipe até um dos quartos do imóvel, onde havia um tambor repleto de acessórios para aparelho celular e entorpecentes.

Na ocasião, foram encontrados oito quilos de maconha, 37 fontes de celular, 24 fones de ouvido, nove cabos USB, oito carregadores, dois celulares, dois tablets, 10 ampolas de epinefrina, uma porção de ácido bórico e uma balança de precisão.

Aos militares, a mulher relatou que estava guardando os produtos a pedido de uma amiga que reside no bairro Costa Verde. Em seguida, as equipes localizaram a segunda suspeita, que é monitorada por meio de tornozeleira eletrônica. 

À PM, a suspeita revelou que os produtos seriam entregues ao namorado, que está detido na Penitenciária Central do Estado e integra uma organização criminosa. A dupla e os produtos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet