Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:07:15
informe o texto

Notícias / Polícia

02/05/2023 às 18:30

Mãe dá surra de cinto em filho de oito anos e é presa após denúncia

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha

Leiagora

Mãe dá surra de cinto em filho de oito anos e é presa após denúncia

Foto: Reprodução / Imagem Ilustrativa

Uma mulher, de 24 anos, suspeita de violência doméstica praticada contra seu filho de 8 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (30), em ação realizada pela Delegacia de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá). A suspeita confessou que agrediu o filho com um cinto e foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da Delegacia de Porto Alegre do Norte receber denúncia anônima de que uma mulher estava agredindo uma criança na Cohab do município.

No endereço indicado, os policiais encontraram a suspeita que confessou que deu uma surra de cinto em um dos seus filhos, por ele não estar a obedecendo e nem a respeitando como mãe. Em conversa com a criança, os policiais verificaram que o menino estava com vários hematomas pelo corpo, proveniente da surra.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Porto Alegre onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por lesão corporal dentro da violência doméstica, sendo acionada a equipe do Conselho Tutelar, para acompanhamento dos fatos e devidos cuidados à criança.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet