Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:58:01
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2023 às 08:39

Vídeo | Carga com mais de 400 kg de cocaína é apreendida na BR-364

O condutor do caminhão que transportava os entorpecentes foi preso em flagrante

Eloany Nascimento

Vídeo | Carga com mais de 400 kg de cocaína é apreendida na BR-364

Foto: PRF-MT

Mais de 400 kg de cloridrato de cocaína foram apreendidas durante uma fiscalização de trânsito e cargas no Km 48, na BR-364, no município de Alto Garças. O condutor do caminhão que transportava os entorpecentes foi preso em flagrante.

A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso
no fim da noite de sábado (6).

Conforme a PRF, os policiais realizaram a parada de um caminhão carregado com milho, que trafegava na rodovia. Durante a abordagem, os policiais solicitaram a documentação do condutor, veículo e carga e após análise e conversa com o motorista, a equipe realizou uma fiscalização detalhada.

Durante os procedimentos, foi localizado no veículo, uma parte oculta, onde foram encontradros vários tabletes de cloridrato de cocaína. Em cada porção do entorpecente havia uma foto de um 'cachorrinho'.

Foi dada ordem de prisão em flagrante ao condutor, que admitiu não saber a quantidade exata de substância que transportava e que ele havia pegado o caminhão já carregado em Nova Mutum/MT e levaria até São Paulo/SP, onde, segundo ele, alguém entraria em contato para receber a substância.

A equipe de policiais solicitou apoio em um armazém de grãos para o descarregamento do milho e a retirada total da substância. No total, foram localizados 381 tabletes com aproximadamente 420 kg cloridrato de cocaína.

Após a retirada da substância, os policiais a encaminharam, juntamente com o envolvido, para a Polícia Judiciária.

 
 
Com informações da PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet