Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:52:58
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2023 às 10:12

Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro de casa na frente de amigos

Além dele, uma outra vítima, 35 anos, foi atingida pelos disparos de arma de fogo

Eloany Nascimento

Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro de casa na frente de amigos

Foto: reprodução

O jovem de 22 anos, Weder Brendow Tavares, foi morto a tiros dentro de casa na noite desse domingo (7), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (a 121 km de Cuiabá). Além dele, uma outra vítima, 35 anos, foi atingida pelos disparos de arma de fogo. 

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 18h30, para atender uma ocorrência de homicídio e que uma segunda pessoa havia sido baleada, mas que teria sido socorrida por familiares e levada ao hospital da cidade.

Na unidade hospitalar, os policiais conversaram com a vítima que relatou que estava junto com Weder e outros colegas na casa em que moravam assistindo, quando um homem entrou pela porta e começou a efetuar vários disparos no amigo e posteriormente foi até ele e atirou no peito. 

Segundo a vítima, após os primeiros disparos, o suspeito foi até a área da residência e trocou o carregador da pistola e entrou novamente efetuando mais disparos contra Weder. Em sequência, o criminoso fugiu do local.

Atingido por vários disparos, Weder não resistiu e veio a óbito na residência. A segunda vítima, foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital local e após se estabilizar foi transferida para uma unidade médica em Cuiabá.

Diante das informações, a guarnição realizou o isolamento e preservação da residência até a chegada da Polícia Judiciária Civil. O boletim de ocorrências foi registrado para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet