Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:32:32
informe o texto

Notícias / Polícia

08/05/2023 às 11:23

Vídeo | Caminhonete e carro de passeio ficam destruídos em acidente na Avenida das Torres

Os veículos colidiram de frente, após um deles ter ultrapassado o canteiro central e invadir a pista na contramão

Eloany Nascimento

Vídeo | Caminhonete e carro de passeio ficam destruídos em acidente na Avenida das Torres

Foto: reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo um um carro de passeio e uma caminhonete foi registrado na tarde deste domingo (7), na Avenida das Torres, em Cuiabá. Os veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da colisão frontal.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta das 14h40 para prestar atendimento a uma ocorrência de trânsito com vítimas envolvendo uma caminhonete S10 e uma HB20 nas proximidades da Viola de Cocho no bairro Jardim Imperial.

Diante das informações, três viaturas foram acionadas e deslocaram ao local. Ao chegar, as equipes verificaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava colocando as vítimas em prancha rígida para removê-las para unidade hospitalar. 

De acordo com relatos, os veículos colidiram de frente, após um deles ter ultrapassado o canteiro central e invadir a pista na contramão. Em imagens registradas por populares, é possível ver que a frente do carro e da caminhonete ficaram totalmente destruídas com a colisão. 

Após o resgate das vítimas, a guarnição bombeiro militar realizou a limpeza da pista, devido ao derramamento de óleo ocasionado pelo acidente.

Não há informações sobre o estado de saúde e nem o número de vítimas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet