Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:35:46
informe o texto

Notícias / Polícia

09/05/2023 às 09:02

Motorista de carreta é preso com 20 tabletes de cocaína em posto da Imigrantes

O suspeito disse que o entorpecente não era dele e que iria apenas realizar o transporte até o local destinado

Eloany Nascimento

Motorista de carreta é preso com 20 tabletes de cocaína em posto da Imigrantes

Foto: PMMT

Um motorista de carreta foi preso em flagrante com  20 tabletes de substância análoga a cocaína, nessa segunda-feira (8), no pátio do posto Três Américas, na BR-070, conhecida como Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. O suspeito disse que o entorpecente não era dele e que iria apenas realizar o transporte até o local destinado. 

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento na rodovia, em razão há diversas ocorrências de furtos de módulos de caminhão e vendas de entorpecentes pelo pátio do posto Três Américas. 

Quando chegou no posto, a equipe percebeu que havia uma carreta azul estacionada em um local mais afastado dos demais veículos. Diante disso, a guarnição se aproximou para averiguar, constatou que havia um indivíduo no interior do veículo. 

Suspeitando da situação anormal, os policiais realizaram a abordagem do motorista e pediu que o mesmo apresentasse as documentações de porte obrigatório. O homem ficou nervoso, então os policiais iniciaram a busca pessoal e veicular.

No veículo foi encontrado dentro de uma caixa de ferramenta 20 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína. Questionado sobre a droga, o homem disse que não pertencia a ele e que teria recebido de uma pessoa desconhecida no pátio do posto.

Segundo  o acusado,  sua função seria deixar a droga em local que ainda seria informado via aplicativo whatsapp, onde o mesmo ainda relatou que não conhece a pessoa que teria entregue os tabletes, e que tudo seria negociado pelo whatsapp.

A carreta foi deixada no pátio do posto, por não ter nenhum condutor habilitado para conduzir. O entorpecente foi apreendido.

Já o suspeito foi preso em flagrante e conduzido a Central de  Flagrantes do Parque do Lago.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet