Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:55:32
informe o texto

Notícias / Geral

10/05/2023 às 08:49

Empresárias de MT realizam eventos on-line para tratar de negócios e maternidade

A empresária e palestrante Tatiane Gaudêncio, 27 anos, mãe de três filhos, é a idealizadora da ação que visa estimular o empreendedorismo feminino

Leiagora

Empresárias de MT realizam eventos on-line para tratar de negócios e maternidade

Foto: Divulgação

Sete empresárias de Mato Grosso se juntaram para realizar eventos on-line ao longo do mês de maio para tratar de maternidade e negócios. Embora o número de mulheres empresárias tenha alcançado R$ 10,3 milhões no Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Sebrae em 2022, as adversidades que elas enfrentam continuam as mesmas.  

Afinal, como conciliar vida pessoal e profissional? É possível ser mãe e ser mulher? Conforme Tatiane Gaudêncio, 27 anos, mãe de três filhos, divorciada, a proposta das lives que serão realizadas em sua página no Instagram (@tatigaudencio), visam contribuir com as mulheres que precisam desempenhar diversos papéis e não contam com apoio.   

“Comecei a minha vida profissional sendo mãe e esposa, optei pelo empreendedorismo porque me permitia trabalhar de casa e ter uma renda. Pensando em outras mães, lancei o meu primeiro projeto, Rede de Mães Empreendedoras junto com mais duas mães, isso em 2017. Mas continuo sensibilizada com o tema e as lives são uma forma de levar informações para as mães, de apoiá-las”, destaca a jovem empresária. 

Tatiane é graduada em Comunicação e Marketing, pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), proprietária da Wellbe, fundadora da comunidade Gruon de negócios, escritora, mentora de negócios e marketing e facilitadora de marketing. Ela explica que a série reúne mulheres que são mães e que se destacam em seus diferentes nichos de empreendimento.

Serviço: Os eventos são gratuitos, às terças-feiras e quintas, 17h (horário de Cuiabá - MT), na página @tatigaudencio. Programe-se para participar:  

09/05 - Joelma Fernandes, empresária área de saúde (mãe de um menino) 

Tema: Mãe e cuidados com a corpo, mente e alma 

11/05 – Cristhiane Athayde, empresária e diretora da Domínio Marcas (mãe de quatro crianças) 

Tema: mãe solo - Como lidar com os todos os papéis conciliando a maternidade 

16/05 - Carol Góis, empresária e dentista (mãe atípica de um filho) 

Tema: vida social na maternidade. É possível? 

18/05 - Suellyn Sacal, empresária e mentora de mulheres (mãe de duas crianças) 

Tema: Vivendo o propósito 

 23/05 – Estela Costa e Creuza Arantes, empresárias e mães

Tema: A beleza de ser mãe e mulher 

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet