Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:15:29
informe o texto

Notícias / Variedades

10/05/2023 às 13:13

Áudio: Membro da equipe de Amanda detona Cara de Sapato e os pais dela

Gravação, associada a uma pessoa do time da campeã do BBB23, está rodando o Twitter e foi criticada. A pessoa cita até o irmão da médica

Leo Dias - Metropoles

Áudio: Membro da equipe de Amanda detona Cara de Sapato e os pais dela

Foto: Divulgação

O possível relacionamento de Cara de Sapato com a campeã do BBB23, Amanda Meirelles, não está agradando, em nada, a equipe de administradores das redes sociais da médica. Um áudio atribuído a uma mulher de seu time tem rodado o Twitter e causado alguns comentários entre os internautas. Na gravação, a pessoa ainda detona os pais e o irmão da sister.

“Os pais dela é (sic) difícil. Obviamente, eles amam muito ela, só que eles entendem, né? Velho, tô louca pra que eles voltem pra Bahia. Eu não sei quando, como é que vai rolar… Se assim que acabar a agenda aqui no Rio, ela vai direto pra São Paulo ou se ela vai voltar pra Campo Largo. O Anderson (adm de Amanda) tá querendo muito que ela vá pra São Paulo, ele tá desenrolando pra conseguir a Housi (área de apartamentos em São Paulo) pra ela. E eu queria muito que ela fosse pra São Paulo também, porque indo pra São Paulo, ela se livra de mil e uma opiniões e ouve a gente! Ouve, tipo, pessoas que sabem o que o mercado quer!”, começou ela.Em seguida, ela continuou: ‘A única pessoa talvez que iria com ela seria a Pâmela (outra adm de Amanda). E a Pâmela, apesar dela ser cri cri, apesar de às vezes ela ser muito dura, é a única que entende o nosso lado de falar que Amanda é um indivíduo que não devia estar saindo pra lá e pra cá com o Sapato”, analisou.

E completou: “A Pâmela odeia o Sapato! Odeia, odeia! Ela não queria que Amanda ficasse com o Sapato, não queria real! Mas, enfim, é isso. E, aí, tem os pais que ficam toda hora falando ‘ah, isso é muita coisa’, ‘ah, ela tem que descansar’, ou, ‘vamos jantar com o Sapato’. Tipo, os dois, os pais dela viraram passadores de pano pro Sapato e pra família dele. É uma bosta isso!”, disparou.

No fim da gravação, ela seguiu: “O Lucas (irmão de Amanda) é muito engraçado às vezes, só que ele é biscoiteiro pra caralh*! Ele fica soltando umas m*rdas, mano. P*ta que pariu! Hoje ele me solta uma foto com a tag do Cara de Sapato de novo! Que ódio! Ele falou m*rda também no encontro de fãs”, declarou.

No Twitter, houve quem concordasse e quem detonasse o posicionamento da pessoa da equipe de Amanda: “Sempre soubemos que a Amanda não é influenciável e esse áudio só provou isso !! E o melhor pra mim é saber que não fazem mais parte da equipe dela, E é isso”, afirmou um. “Simplesmente ridículo o que falaram dos pais da Amanda e de todas as pessoas nesse áudio. E o pior é ver que essa pessoa ainda tem contato com a equipe e amigas da Amanda, claramente só ouvindo, colhendo informações… Se eu falar tudo que eu penso, vou ter que advogar pra eu mesma”, declarou outra.

Procurada por esta coluna, a assessoria de imprensa de Amanda ainda não se manifestou sobre o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet