Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:59:03
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2023 às 17:28

Líder do crime organizado no Ceará tem prisão cumprida em Cuiabá

Foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade, foi localizado pelos policiais da DHPP no bairro Grande Terceiro

Leiagora

Líder do crime organizado no Ceará tem prisão cumprida em Cuiabá

Foto: PJC-MT

Um foragido da Justiça do Ceará, apontado como líder de uma organização criminosa atuante no estado, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, em ação realizada nesta quarta-feira (10), pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo as informações, o suspeito de 31 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 4º Núcleo de Custódia/inquérito de Caucaia (CE), sendo considerado chefe do crime organizado na região de Pentecoste (CE), atuante com o tráfico de drogas e reconhecido como criminoso de alta periculosidade.

A prisão do procurado ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do estado do Ceará com os policiais da DHPP, que indicavam possível o paradeiro do foragido na cidade de Cuiabá.

Com base nas informações passadas, os policiais da DHPP diligenciaram até o bairro Grande Terceiro em Cuiabá, onde durante monitoramento do endereço, conseguiram flagrar o momento em que o procurado saia da residência. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito retornou para dentro de casa, e quebrou o seu aparelho celular.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 
Da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet