Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:49:14
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2023 às 07:39

Funcionário de usina de etanol morre soterrado em moega de milho

Os bombeiros resgataram a vítima sem sinais vitais e em estado de rigidez cadavérica

Eloany Nascimento

Funcionário de usina de etanol morre soterrado em moega de milho

Foto: reprodução

João Cerlan Gomes da Silva, 44 anos, morreu por engolfamento após cair e ficar soterrado em uma moega de milho, nessa quarta-feira (10) na usina de etanol Libra, localizada na área rural de São José do Rio Claro ( a 296 km de Cuiabá).

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 08h40 para atuar em uma ocorrência de engolfamento em uma moega de milho a cerca de 50km da cidade de Nova Mutum. 

Ao chegar no local, os brigadistas da empresa Libra já haviam imobilizado a vítima em prancha rígida, porém ainda se encontravam em local de risco. 

Após a guarnição resgatar a vítima, foi constatado que a mesma não possuía mais sinais vitais e apresentava rigidez cadavérica e pupilas sem reação.
 
Diante da situação, a guarnição realizou a retirada da vítima da moega para um local seguro  melhor, a fim de avaliar melhor o estado clínico da vítima. Um médico que estava no local confirmou o óbito.

A Polícia Civil, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet