Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:25:12
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2023 às 09:11

Homem embriagado é preso após ameaçar esposa e pai com espingarda

O suspeito disse que se alguém acionasse a polícia ele iria matar todo mundo quando saísse da cadeia

Eloany Nascimento

Homem embriagado é preso após ameaçar esposa e pai com espingarda

Foto: PMMT

Um homem de 54 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por posse irregular de arma de fogo após ameaçar a esposa e o pai de 81 anos, na noite dessa quarta-feira (10), na zona rural de Rosário Oeste (a 103 km de Cuiabá). O suspeito utilizava uma espingarda.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 21h para atender uma solicitação informando que um homem estaria ameaçando a esposa com uma arma de fogo na comunidade Cedral. 

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência, e ao chegar no local, a mulher relatou que o marido estava em estado de embriaguez, com uma arma a ameaçando de morte. 

Durante a conversa, os policiais entraram na residência, revistaram o suspeito e deram ordem de prisão. O homem precisou ser algemado, pois estava muito alterado. Uma espingarda calibre 28 com três cartuchos carregados foi apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrências, toda vez que o marido da vítima fazia uso de bebidas alcoólicas realizava ameaças com a arma de fogo para cometer violência psicológica contra ela. Além disso, o suspeito disse que se alguém acionasse a polícia ele iria matar todo mundo quando saísse da cadeia.

O pai do suspeito informou aos militares que possui dois boletins de ocorrências em desfavor do filho pelo mesmo crime. 

A mulher solicitou medida protetiva e o suspeito foi entregue sem lesões à delegacia local para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet