Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:12:15
informe o texto

Notícias / Polícia

11/05/2023 às 16:10

Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante na Miguel Sutil

Operação Lei Seca foi realizada na madrugada desta quinta

Leiagora

Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante na Miguel Sutil

Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas durante a 49ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (11), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Todos foram presos por embriaguez ao volante.

Durante a ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), os agentes das forças de Segurança Pública fiscalizaram um total de 127 veículos. Destes, 53 foram autuados e 52 removidos por irregularidades, sendo 47 carros e 5 motocicletas.

Também foram aplicados 129 testes de alcoolemia e confeccionados 68 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 12 foram por condução de veículo sob efeito de álcool; 13 por direção sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 31 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado; entre outras irregularidades.

A 49ª edição da Operação Lei Seca contou com as forças de segurança do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Socioeducativo, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet