Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:17:58
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2023 às 12:15

Carro e caminhão roubados em outros estados são recuperados em MT

Os condutores dos veículos foram presos por receptação e adulteração

Leiagora

Carro e caminhão roubados em outros estados são recuperados em MT

Foto: PRF-MT

Um carro e um caminhão roubados em outros estados do país foram recuperados nessa quinta-feira (11), no município de Rondonópolis. Os condutores dos veículos foram presos por receptação e adulteração. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o primeiro veículo foi recuperado às 12h, durante policiamento na BR-364. Ao realizar a abordagem do veículo, os policiais observaram indícios de adulteração. 

Durante uma fiscalização mais avançada, a equipe constatou que trata-se de um veículo roubado em Salvador-BA.

O segundo veículo, que trata-se de um caminhão, foi recuperado em abordagem na BR-163. Durante fiscalização, a equipe também percebeu que o veículo apresentava indícios de adulteração. Com registro de roubo na cidade de Toledo-PR.

Os motoristas foram levados à Polícia Judiciária, a princípio, pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor.

 
Com assessoria/PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet