Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:01:54
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2023 às 16:18

Operação Lei Seca recolhe 60 veículos por irregularidades

Ação integrada foi realizada na madrugada de sexta, na Avenida Fernando Correa

Leiagora

Operação Lei Seca recolhe 60 veículos por irregularidades

Foto: Divulgação

A 50ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (12), em Cuiabá, resultou na remoção de 60 veículos por irregularidades. A operação foi realizada de forma simultânea em dois locais da avenida Fernando Correa da Costa, uma no sentido centro-bairro e outra no sentido bairro-centro, próximas à Praça dos Motoristas, em Cuiabá. 

Durante a ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp/MT), os agentes das forças de Segurança Pública fiscalizaram 155 veículos. Desses, 59 foram autuados e 60 removidos, sendo 51 carros e nove motocicletas.

Também foram aplicados 157 testes de alcoolemia (teste do bafômetro) e confeccionados 73 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Desse total, 10 foram por condução de veículo sob efeito de álcool; nove por direção sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 34 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado; entre outras irregularidades.

A operação também resultou na prisão de quatro pessoas por embriaguez ao volante e uma por desacato.

A 50ª edição da Operação Lei Seca contou com as forças de segurança do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Socioeducativo, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), da Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet