Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:16:52
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2023 às 16:56

Suspeito por homicídio e ocultação de cadáver em Juína é preso

Aos militares, o homem confessou autoria do crime e que escondeu corpo de vítima em um terreno baldio

Leiagora

Suspeito por homicídio e ocultação de cadáver em Juína é preso

Foto: PMMT

Policiais militares do 20º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (11), suspeito na morte de Thiago dos Santos Monção, de 29 anos, na Avenida Londrina, assassinado a golpes de facas, no município de Juína. O corpo da vítima foi localizado em avançado estado de decomposição em uma rede de esgoto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por familiares da vítima, durante rondas no bairro Módulo 6, sobre o desaparecido de Thiago, há aproximadamente três dias.

Aos militares, as testemunhas ressaltaram que viram a vítima pela última vez, em um terreno baldio, ao lado da casa do suspeito, e que neste dia, perceberam um odor saindo de uma fossa desativa no terreno. Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, abriram a tampa da fossa e encontraram o corpo da vítima, em avançado estado de decomposição. 

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito, indicado pela família de Thiago, e questionado sobre a situação, confessou autoria do crime. A vítima foi morta na última terça-feira (09.05). Aos policiais, o homem relatou que a vítima havia proferido diversas ameaças e palavras de baixo calão contra o suspeito, por meio das redes sociais. 

O homem contou ainda que Thiago foi até a sua residência, com uma faca em mãos, no entanto, conseguiu desarmar a vítima e o enforcou. Após identificar que Thiago havia morrido, jogou o corpo do jovem na fossa. Após o relato, o homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 
Da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet