Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:18:33
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2023 às 17:23

Autores de homicídio em Cáceres são presos em flagrante

Também foram apreendidas armas de fogo, munições, dinheiro, celulares e drogas

Leiagora

Autores de homicídio em Cáceres são presos em flagrante

Foto: PJC-MT

Oito pessoas que participaram do plano e execução do homicídio praticado contra Douglas de Oliveira Paiva, de 28 anos, na quinta-feira (11), em de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foram identificadas e presas em flagrante pela Polícia Civil.

A rápida ação da equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, resultou também na apreensão de duas armas de fogo, munições, mais de R$ 1,5 mil em dinheiro, celulares, balança de precisão e diversas porções de droga.

Os envolvidos, seis homens e duas mulheres, foram presos pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e corrupção de menores. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional.

As diligências iniciaram logo após a ocorrência de homicídio e cárcere privado, cometida em uma residência no bairro Jardim Guanabara. Na ocasião, indivíduos invadiram o imóvel e renderam os moradores, incluindo uma idosa.

As vítimas foram mantidas em cárcere privado, e em seguida a pessoa Douglas de Oliveira Paiva, foi assassinada por disparos de arma de fogo. Antes de fugir, os suspeitos reviraram a casa e subtraíram dinheiro e outros objetos. 

Nas investigações, apurou-se que o crime foi articulado pelo grupo que se reuniu, momentos antes, no mesmo bairro onde a vítima foi morta. A primeira a ser presa, foi a mulher de 23 anos, a qual confessou que as armas estavam em sua casa.

Em seguida os outros indivíduos acabaram sendo surpreendidos pelos policiai civis na posse de dois revólveres, porções de maconha, mais de R$ 1,5 mil em notas trocadas, munições, celulares, entre outros materiais,

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

 
Da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet