Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:05:29
informe o texto

Notícias / Política

16/05/2023 às 08:00

Kalil aposta em bom senso do governo para garantir duplicação da Imigrantes

Kalil lembra que o governador sempre foi parceiro do município e não acredita que ele irá atuar contra o desenvolvimento da cidade

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Kalil aposta em bom senso do governo para garantir duplicação da Imigrantes

Foto: Prefeitura de Várzea Grande

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), conta com bom senso do governo do Estado para garantir a duplicação da Rodovia das Imigrantes. O emedebista afirma que irá buscar todas as alternativas possíveis para garantir que a obra saia do papel.

“Nós vamos buscar todas as forças que temos, todas as parcerias, todos os alinhamentos políticos que temos. Prova disso é que a AL já foi reivindicar isso aí, estão todos engajados. Eu não ouvi do governador, não ouvi do presidente do consórcio, não ouvi de ninguém, falando que não vai duplicar, que não vai fazer isso. Então, vamos aguardar”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Kalil lembra que o governador Mauro Mendes (União) sempre foi parceiro do município de Várzea Grande, e não acredita que ele irá atuar contra o desenvolvimento da cidade.

“Nós vamos buscar sempre o melhor para cidade, não tenha dúvidas. Mauro nunca se furtou de ajudar Várzea Grande, nós temos uma parceria boa com o governo. Então, não acredito que o governo vai fazer algo contraditório ao desenvolvimento da cidade”, completou.

Para o prefeito, a duplicação da rodovia é necessária para solucionar o entrave vivenciado pela região. “A Imigrantes precisa de uma solução, porque a Imigrantes é o calcanhar de aquiles dessa região, tanto de várzea Grande quanto de Cuiabá”, disse.

A Nova Rota deve apresentar, dentro de 30 dias, uma solução para a Imigrantes, mas não garante que seja a duplicação. Diretores da empesa estatal alegam que a obra depende da Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet