Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:02:44
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2023 às 16:45

Feminicida foragido desde dezembro é preso em Rondônia

O criminoso matou Rosenilda Arnod com vários golpes de faca

Leiagora

Feminicida foragido desde dezembro é preso em Rondônia

Foto: Reprodução

Um homem, identidade não revelada, de 25 anos, que estava foragido desde dezembro, em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) pelo feminicídio de Rosenilda Arnod, foi preso pela Polícia Civil no estado de Rondônia. 

O crime contra Rosenilda ocorreu no dia três de dezembro de 2022, quando a vítima foi encontrada em casa, já sem vida, com vários ferimentos de golpes de faca. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local com uma corda e uma faca na mão dizendo que iria se suicidar.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Sapezal iniciou as diligências para identificar e prender o autor do crime e com base nas informações colhidas, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que desde então era considerado foragido.

Com apoio da equipe da suporte de inteligência do DRCI, foi identificado o possível paradeiro do procurado na cidade de Mirante da Serra (RO). Após troca de informações com a Polícia Civil de Rondônia, o foragido foi localizado, ocasião em que teve o mandado de prisão preventiva cumprido, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet