Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:47:52
informe o texto

Notícias / Política

15/05/2023 às 18:14

Kelluby cita conotação política e classifica acusações feitas por empresário como injúria

A secretária adjunta da Saúde ainda reforça que irá adotar medidas judiciais contra Frederico

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Kelluby cita conotação política e classifica acusações feitas por empresário como injúria

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

A secretária adjunta Executiva da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Kelluby Oliveira, acredita que a denúncia feita pelo representante da Síntese Comercial Hospitalar Ltda., Frederico Aurélio Bispo, tenha cunho totalmente político e volta a dizer que irá buscar retratação judicial.

“São falas políticas de um empresário que quer defender a sua empresa e que nos causaram bastante estranheza. Estamos, sim, buscando medidas judiciais, porque o que ele falou tem cunho de injúria”, enfatizou.

Questionada se isso tenha sido motivado pela base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), uma vez que a denúncia foi feita pelo empresário junto à Câmara de Vereadores da Capital, a integrante do segundo escalão desconversa, mas reforça que há interesses políticos por trás das acusações que foram feitas.

“Eu acredito que tenha conotação política, sem dúvidas. Não posso dizer se é da base do prefeito ou de que base é, mas tem cunho integralmente político”, colocou.

Na semana passada, Frederico disse que mulheres com cargos estratégicos na Secretaria de Saúde de Mato Grosso estariam atuando em favor de um cartel de empresas envolvido na prestação de serviços médicos em hospitais do Estado.

As mulheres em questão seriam Kelluby, a secretaria-adjunta de Gestão Hospitalar, Caroline Dobes, e a diretora-geral do Hospital Metropolitano de Várzea Grande, Cristiane de Oliveira Rodrigues.

Leia também - Servidoras da SES negam formação de cartel e garantem que irão acionar empresário judicialmente

“Já estamos agilizando medidas judiciais, tendo em vista que foi com muita surpresa que nós recebemos essa informação dele. [...] São falas que ele faz que vincula não só a secretaria, como todas as mulheres da SES, que é algo absurdo”, enfatizou Kelluby.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet