Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:56:11
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2023 às 19:12

Tio que disparou contra o rosto de sobrinho é preso em Sorriso

Briga entre familiares teve início em discussão por futebol

Leiagora

Tio que disparou contra o rosto de sobrinho é preso em Sorriso

Foto: Imagem ilustrativa

L.S.F., de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (15), em Sorriso  (396 km),  por suspeita de que ele tenha tentado matar o sobrinho, em novembro do ano passado.

O crime ocorreu na manhã do dia 15 de novembro passado, em frente à casa da vítima, de 21 anos. O tio usou uma arma tipo espingarda para disparar contra o rosto do rapaz.

O jovem declarou à Polícia Civil que estava com a namorada e amigos em um bar da cidade. Quando já era fim da madrugada, seu tio chegou ao local sozinho e a vítima o chamou para se unir ao grupo.

Depois de sair do bar, um amigo convidou a vítima para tomar banho de piscina e o investigado perguntou se poderia ir também. Durante o banho de piscina, houve um desentendimento por causa de preferências de time de futebol e o autor do crime rasgou um boné da vítima.

Após saírem da piscina, já amanhecendo o dia, todos foram embora e no trajeto para casa, o tio fechou o veículo da vítima na rodovia, em duas ocasiões. Após a última fechada, a vítima desembarcou do veículo e questionou o LS.F. se ele estava tentando matar os ocupantes do outro carro.

Após isso, a vítima seguiu para casa, ao parar na porta de sua residência, o investigado chegou logo atrás, abaixou o vidro e chamou pelo sobrinho. Assim que a vítima olhou para o tio, o homem ergueu a espingarda, apontou pela janela do veículo e disparou contra o rapaz. O jovem ainda tentou correr, mas acabou sendo alvejado por um disparo no rosto. Mesmo ferido, ele correu em direção à casa da avó e pediu socorro.

Na investigação, a Polícia Civil apurou que após disparar contra o sobrinho, o autor do crime foi para casa e ainda ameaçou o próprio pai com a arma de fogo. Após o crime, o autor fugiu.

Com a coleta das informações e oitivas, o delegado Eugênio Rudy representou pela prisão preventiva do investigado, que foi localizado nesta segunda (15).

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet