Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
13:15:00
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2023 às 11:31

Motorista que atropelou mulher no Pedra 90 se entrega à polícia

O investigado alega que na hora de sair com o veículo confundiu o freio com o acelerador

Eloany Nascimento

Motorista que atropelou mulher no Pedra 90 se entrega à polícia

Foto: reprodução

O motorista que atropelou a proprietária de um espetinho, Janemara Pereira de Almeida, de 34 anos, em uma praça do Bairro Pedra 90, se entregou à polícia e foi interregado na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), nesta terça-feira (16), em Cuiabá. A informação é da Polícia Judiciária Civil.

Durante o interrogatório, o investigado disse que teve uma discussão no local, após bater em outro carro e acredita que na hora de sair com o veículo confundiu o freio com o acelerador, pois o carro é automático. 

Inicialmente testemunhas relataram que o suspeito parecia estar dirigindo sob efeito de álcool, mas ao delegado responsável pelo caso, Vinícius de Assis Nazário, o motorista negou que estivesse embriagado e alegou que não percebeu que havia atropelado uma pessoa e que saiu rápido do local após avistar pessoas correndo em sua direção com pedras nas mãos e xingando.

Leia também - Mulher é atropelada por carro que invadiu praça do bairro Pedra 90

Imagens registradas pela câmera de segurança mostram o momento em que o condutor atropela a mulher com o carro na marcha ré, arrasta a vítima e depois foge em alta velocidade sem prestar socorro. Populares tentaram perseguir o veículo na tentativa de parar o motorista. O atropelamento ocorreu no último sábado (13).

 
De acordo com o delegado, o motorista responsável pelo acidente responderá pelos crimes de lesão corporal no trânsito, fuga de local de crime e omissão de socorro. As investigações seguem em andamento em inquérito policial, faltando resultado de algumas perícias para conclusão do procedimento. 

A vítima foi levada para a Policlínica do bairro Pedra 90 e, posteriormente, transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá, de onde já recebeu alta médica. Ela foi ouvida na segunda-feira (15) na Deletran.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet