Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:35:46
informe o texto

Notícias / Variedades

18/05/2023 às 11:19

Anitta revela ansiedade com dinheiro: 'Não faço ideia de quanto tenho'

A cantora Anitta falou sobre o controle financeiro que faz para não gastar dinheiro com coisas desnecessárias para a evolução da carreira

Metrópoles

Anitta revela ansiedade com dinheiro: 'Não faço ideia de quanto tenho'

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta revelou em entrevista ao Quem Pod, Pod que não sabe o valor exato de sua fortuna. A cantora explicou na entrevista que o responsável pelo dinheiro presente na conta bancária dela é o irmão.

“Eu estava gastando muito nas baladas e com uns negócios caros. Liguei para o meu irmão e falei ‘Eu tenho dinheiro? Estou gastando muito?’. Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber”, contou ao explicar a situação.

A artista disse que não costuma gastar dinheiro com coisas efêmeras e tem um bom controle financeiro. “Só gasto dinheiro com algo que, ou vai me dar retorno na minha carreira, ou viagem eu gasto, de resto eu fico ‘muito caro, tira’.”

Segundo a revista Forbes, Anitta faz parte da seleta lista das cantoras mais ricas do mundo. A brasileira teria uma fortuna estimada em cerca de R$ 550 milhões, proveniente de shows, empresas e contratos publicitários.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet