Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
23:09:53
informe o texto

Notícias / Polícia

18/05/2023 às 14:45

Homem que matou caminhoneiro a facadas na Serra de São Vicente é preso em flagrante

O crime ocorreu durante um acidente entre uma caminhonete e três carretas nessa quarta (17)

Leiagora

Homem que matou caminhoneiro a facadas na Serra de São Vicente é preso em flagrante

Foto: reprodução

O autor do homicídio do caminhoneiro, Edivaldo Francisco Junior, 38 anos, foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (17). O acusado cometeu o crime durante um acidente entre uma caminhonete e três carretas, ocorrido no mesmo dia na BR-364, na Serra de São Vicente, no município de Santo Antônio do Leverger.

O homem de 44 anos, também caminhoneiro, foi autuado em flagrante na delegacia da Polícia Civil pelo crime de homicídio doloso, qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima.

Conforme a Polícia Civil, o veículo conduzido por Edivaldo e outras duas carretas e a caminhonete trafegavam sentido a Cuiabá. Próximo da localidade conhecida como Pedreira, no km 346 a vítima teria colidido na grade de proteção da rodovia e na sequência houve colisão com os demais veículos.

A equipe policial apurou, preliminarmente, que o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento em decorrência da primeira colisão. Informações preliminares apontam que o suspeito fechou a vítima na rodovia, causando danos na lateral da carreta de Edivaldo. Em seguida, a vítima do homicídio tentou ultrapassar o suspeito e bateu na traseira do veículo e nos demais envolvidos no acidente.

Na sequência ao acidente, o suspeito saiu do seu veículo e desferiu facadas na vítima, que a levaram a óbito.

Com as colisões entre os veículos, a passageira da caminhonete S10 ficou ferida e foi socorrida a um hospital em Cuiabá.

Durante as diligências, os investigadores conseguiram identificar o suspeito do homicídio, de 44 anos, que foi detido e encaminhado à delegacia de Santo Antônio de Leverger.

Nesta quinta (18) pela manhã ele foi interrogado pelo delegado Henrique Espíndola e autuado em flagrante. As roupas que o suspeito usava no momento do crime, e estão com marcas de sangue, foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia.

 
 
Com assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet