Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:00:54
informe o texto

Notícias / Variedades

22/05/2023 às 09:10

Foo Fighters anuncia Josh Freese como novo baterista

Amigo de Dave Grohl já tocou com Guns N' Roses, A Perfect Circle, Puddle of Mudd e Nine Inch Nails. Ele assume a vaga de Taylor Hawkins, que morreu em 2022

Do G1

Foo Fighters anuncia Josh Freese como novo baterista

Foto: Amy Harris/Invision/AP

Josh Freese foi anunciado como o novo baterista do Foo Fighters nesse domingo (21). Músico de 50 anos entra na função de Taylor Hawkins, que morreu na Colômbia em 2022.

Ainda não é claro se ele passa a ser um membro integral da banda ou se vira uma espécie de contratado a longo prazo. Assessores da banda se recusaram a responder perguntas da revista "Variety".

Amigo de Dave Grohl, o vocalista e líder do grupo, e de Hawkins, Freese é um músico experiente que já se apresentou com Guns N' Roses, A Perfect Circle, Puddle of Mudd, Nine Inch Nails, Weezer, Paramore e Sting.

O Foo Fighters dá início a uma grande turnê, a primeira desde a morte de Hawkins, na próxima quarta-feira (24) nos Estados Unidos. Em 9 de setembro, a banda vem ao Brasil para se apresentar no The Town, em São Paulo.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet