Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:38:16
informe o texto

Notícias / Variedades

22/05/2023 às 09:43

Dez dias após reatar namoro, João Gomes se declara para Ary Mirelle

O casal reatou o namoro após término relâmpago bastante conturbado no último mês

Metrópoles

Dez dias após reatar namoro, João Gomes se declara para Ary Mirelle

Foto: Reprodução

Dias após reatar o namoro com Ary Mirelle, João Gomes usou suas redes sociais para se declarar à jovem com um texto para lá de romântico, e também a surpreendeu durante show que realizou nesse domingo (21/5), em São Paulo.

O cantor compartilhou vídeos de um momento a sós do casal e na legenda escreveu: “Essa menina alivia todos os meus anseios. Quando estou sozinho, sinto muito sua falta. Nem gosto de pensar que um dia te fiz chorar. Sei que somos diferentes, mas eu gosto de te ver assim… Foi assim que te conheci e me apaixonei. Eu te amo”.

Mais tarde, durante sua apresentação ao lado de Geraldo Azevedo e Chico César em um festival em São Paulo, que aconteceu neste domingo (21/5), o cantor levou a amada para o palco e ao som da canção Dona da Minha Cabeça, ele dançou com Ary e trocou abraços e beijos com a plateia como testemunha.

Ary compartilhou o momento em seu perfil no Instagram e na legenda declarou: “Hoje é um dia tão feliz. Esperei tanto para ir ao show de Geraldo. Não esperava que ia ser com o amor da minha vida e com uma surpresa”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet