Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:11:19
informe o texto

Notícias / Política

23/05/2023 às 15:17

Assis desconversa e diz que até o momento não recebeu convite para se filiar ao Mais Brasil

O novo partido pode ser o responsável por uma debandada de filiados do União Brasil que desejam apoiar a candidatura de Eduardo Botelho para a prefeitura de Cuiabá

Paulo Henrique Fanaia

Assis desconversa e diz que até o momento não recebeu convite para se filiar ao Mais Brasil

Foto: Secom / MT

O deputado federal Coronel Assis (União) afirmou que até o momento não foi convidado para se filiar ao Mais Brasil, partido que está prestes a surgir a partir da fusão entre o Patriotas e o PTB e que pode ser o causador de uma debandada em massa do União Brasil.

De acordo com o parlamentar, o momento agora é de focar nas eleições municipais para ajudar no crescimento do União, aumentando o número de vereadores e prefeitos em todo o estado de Mato Grosso.
 
Conversas de bastidores indicam que diversos filiados do União Brasil podem deixar o partido para apoiar a candidatura de Eduardo Botelho, que deseja concorrer à prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024.

Liderados por Dilmar Dal’Bosco e os irmão Campos, os filiados do União vêm o surgimento do Mais Brasil como uma saída prática e legal para viabilizar a candidatura de Botelho e se filiarem em outro partido sem perder o mandato.
 
Ligado aos irmãos Campos (Jayme e Júlio), conversas de bastidores dizem que Assis é um dos nomes que cogitam a filiação à nova sigla que está prestes a surgir, porém, como ainda nada está certo, o coronel desconversa sobre o assunto.
 
“Não tive nenhuma conversa a respeito disso [filiação no Mais Brasil]. Nós estamos no União Brasil e o objetivo é se tornar o maior partido de Mato Grosso. Teremos eleições municipais onde a nossa executiva estadual já está trabalhando com as demais executivas nos municípios e estamos buscando o maior número de vereadores e de prefeituras. Vamos aguardar para ver como se desenrola, mas a princípio não tem nada e não tenho nenhum convite”, afirmou Assis durante conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (22).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet