Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:22:23
informe o texto

Notícias / Variedades

23/05/2023 às 11:11

Roberto Bolaños, o eterno Chaves, ganhará série biográfica na HBO Max

Criador de Chaves e Chapolin Colorado, Roberto Gómez Bolaños terá uma série na HBO Max que promete contar detalhes sobre a sua vida

Metrópoles

Roberto Bolaños, o eterno Chaves, ganhará série biográfica na HBO Max

Foto: Reprodução

Uma excelente notícias para os amantes de Chaves. Roberto Gómez Bolaños, responsável pela criação da série e interpretar o personagem, ganhará uma série biográfica na HBO Max. A Sem Querer Querendo, título provisório da obra, mostrará detalhes da vida de um dos ícones do entretenimento, apresentada como nunca antes.

O filho do ator, Roberto Gómez Fernández, irá colaborar com a plataforma de streaming e revela que a produção mostrará os desafios do eterno Chavez. Bolaños interpretou mais de 100 personagens ao longo de sua história na televisão.

“Ter a oportunidade de contar a história do seu pai pode ser uma alegria enorme. Principalmente quando seu pai é Roberto Gómez Bolaños […]. Meu pai era um homem pequeno com um grande coração. E assim, teremos a missão de mostrar ao mundo um ser talentoso e ao mesmo tempo pai, marido, amigo, irmão”, explicou Roberto Gómez Fernández.

Bruce Boren, CEO do THR3 Media Group, reforçou o talento de Roberto Bolaños e a confiança com o sucesso da produção. “O gênio de Roberto Gómez Bolaños foi um criador único, que com seu humor e talento conquistou muitas gerações. Tenho a certeza que, com esta aliança, conseguiremos criar uma série cativante, divertida e única, ao nível do legado mais importante do continente”, declarou.

“Estamos confiantes de que isso repercutirá não apenas nas famílias que cresceram com Chespirito, mas também em novos públicos internacionais”, completou Boren.

A série é a primeira derivada de Chaves na HBO Max e entrará em pré-produção ainda neste ano. Mariano César, Líder de Conteúdo de Entretenimento Geral na Warner Bros. Discovery para a América Latina e US Hispanic, explicou a decisão de compor a obra.

“Na HBO Max buscamos histórias latino-americanas que tenham a capacidade de gerar uma conexão muito especial e única com nosso público, com personagens poderosos e feitos com os melhores talentos. A série de Chespirito reúne todos esses elementos. A história desse artista que conquistou um lugar tão importante no coração dos latino-americanos nos permitirá viajar com esse conteúdo para todos os lares de nossa região”, encerrou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet