Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:01:48
informe o texto

Notícias / Variedades

23/05/2023 às 13:49

Dois dias após término, Susana Werner e Júlio César anunciam volta

Susana Werner e Júlio César alegaram que foram precipitados

Quem

Dois dias após término, Susana Werner e Júlio César anunciam volta

Foto: Reprodução / Instagram

Susana Werner, de 45 anos, e Julio Cesar, de 43, reataram o casamento de 21 anos. A ex-atriz e hoje empresária editou um post que tinha feito mais cedo no Instagram, nesta terça-feira (23), com uma frase motivacional- "Insistir no amor sempre será a reposta certa" - , para avisar que o casal tinha sido precipitado e que ela e o ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira não estão preparados para viver longe um do outro.

"Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada perlo carinho", escreveu Susana, que tem dois filhos, Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17, com o marido.

Susana disse que os fãs ajudaram o casal a refletir sobre o que seria melhor para eles. "Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", disse Susana, que fechou o post para comentários.




SEPARAÇÃO RELÂMPAGO

Em publicação no Instagram, Susana comunicou o fim do relacionamento há dois dias, no domingo (21). Em um texto curto, ela avisou que a decisão tinha sido dela e de Júlio César.

"Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", disse a empresária.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet