Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:42:15
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2023 às 08:58

Bandidos rendem funcionários e sequestram proprietário de garagem de veículos

Os suspeitos tentaram obrigar a vítima a realizar transferências bancárias

Eloany Nascimento

Bandidos rendem funcionários e sequestram proprietário de garagem de veículos

Foto: reprodução

Dupla de bandidos foi presa após render quatro funcionários e dono de uma garagem de veículos na tarde dessa quinta-feira (25), no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Os suspeitos sequestraram uma das vítimas a fim de obrigá-la a realizar transferências bancárias.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados via rádio que houve um roubo em uma garagem, na Avenida Itaúbas, no Centro da cidade. Dois indivíduos teriam invadido o local e ameaçado os funcionários. 

Segundo a informação, os criminosos roubaram os telefones celulares das vítimas e amarraram as mãos de três delas para trás, deixando as presas no interior do estabelecimento. 

Em seguida, roubaram a caminhonete do proprietário da garagem e o sequestraram levando até um milharal, localizado às margens da rodovia estadual MT-140. Durante o trajeto, os suspeitos tentaram obrigar a vítima a realizar transferências bancárias, porém sem êxito, abandonaram o veículo e a vítima no local.

Em posse das informações, a guarnição realizou rondas na rodovia e durante as diligências visualizou os dois suspeitos saindo do milharal. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e com o outro foi localizado no bolso dele dois celulares das vítimas.

Questionado sobre o ocorrido, ambos os suspeitos confessaram que teriam acabado de cometer o roubo na garagem. Em seguida, foi dada a voz de prisão aos confessos.

Em buscas no milharal, a guarnição localizou a caminhonete e também a vítima. Outros aparelhos celulares roubados também foram encontrados.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados a delegacia de polícia juntamente com os materiais vinculados para demais providências que o caso requer. Um dos criminosos possuía um mandado de prisão em aberto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet