Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:19:37
informe o texto

Notícias / Variedades

25/05/2023 às 11:30

Vídeo | Após meses de relacionamento sem rótulo, Mioto beija Castela em show

A participação da boiadeira no show não seria nada demais, mas os dois resolveram dar um beijão apaixonado em frente à plateia

Leo Dias - Metrópoles

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Após meses de relacionamento sem rótulo, Mioto beija Castela em show

Foto: Reprodução

Gustavo Mioto se apresentou na Queima de Fitas, Coimbra, em Portugal, nesta quarta-feira (24/5) e, finalmente, assumiu o romance que vive com Ana Castela.

A participação da boiadeira no show não seria nada demais, mas os dois resolveram dar selinho em frente à plateia que estava no local.

Apesar de não terem falado nada ao longo do show, este primeiro beijo de frente às câmeras já diz muito. A coluna até já contou o porquê de eles não assumirem o affair, mas eles já são um dos casais mais shippados nas redes.

Assim que desembarcou em Portugal ao lado da Boiadeira, admiradores que os esperavam no aeroporto viram os pombinhos de mãos dadas.

Segundo os presentes no show, a mesma cena de um quase beijo se repetiu. Mas desta vez não ficou muito claro se os dois realmente trocaram outro selinho porque o chapéu de Ana ficou na frente das câmeras.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet