Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:34:26
informe o texto

Notícias / Polícia

25/05/2023 às 11:40

Vídeo | Câmera de segurança grava dupla de ladrões caindo em piscina durante furto de cofre

Após o crime os suspeitos e mais dois comparsas foram presos

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Câmera de segurança grava dupla de ladrões caindo em piscina durante furto de cofre

Foto: reprodução

Dois ladrões invadiram uma casa e foram flagrados por uma câmera de segurança interna caindo na piscina enquanto furtavam um cofre, nessa quarta-feira (24), no município de Nova Xavantina (658 km de Cuiabá). Após o crime os suspeitos e mais dois comparsas foram presos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima identificar que sua residência, no bairro Buritis, havia sido invadida, onde os suspeitos levaram um cofre e diversos objetos do local. 

Em rondas pela região, uma equipe da Polícia Civil conseguiu abordar dois dos suspeitos em uma região de mata. Os outros comparsas conseguiram fugir do local, sendo um deles localizado em seguida pela Polícia Militar. 

No local em que os suspeitos foram detidos, as equipes encontraram duas armas de fogo tipo revólver, roupas e ferramentas utilizadas para entrar na casa da vítima. Um integrante da quadrilha relatou que outro suspeito seria menor de idade e que havia recém chegado do estado de Goiás. 

Pelas imagens das câmeras de segurança, os investigadores identificaram que o veículo Voyage utilizado no crime possui as mesmas características de um carro usado para dar apoio a uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (18). 

Posteriormente, o condutor do carro chega até a Central de Atendimento com duas mulheres, sendo a mãe e a namorada de um dos suspeitos preso na região de mata, após o furto. 

O condutor, que se identificou primeiramente como 'motorista de aplicativo', apresentou um certo nervosismo, informações contraditórias e afirmou logo após que não seria vinculado a nenhuma empresa de serviços de transportes e tampouco possuía sinal de internet para o trabalho. 

O motorista recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

   

Com assessoria/PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet