Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:27:20
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2023 às 07:42

Foragido da Justiça morre em confronto com policiais em Várzea Grande

O suspeito possuía 10 registros criminais

Eloany Nascimento

Foragido da Justiça morre em confronto com policiais em Várzea Grande

Foto: PMMT

Um homem, identificado como José Junior Soares Leite, 38 anos, foi morto durante um confronto com a polícia na noite dessa quinta-feira (25), no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. O suspeito era foragido da Justiça e possuía 10 registros criminais.

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Rodovia dos Imigrantes quando foram acionados por populares informando que havia uma pessoa em posse de arma de fogo na rua Jaciara do bairro 13 de setembro. 

Diante da informação, os policiais acionaram apoio de outras guarnições para prestar apoio no cerco policial. Quando o suspeito avistou os pms saiu correndo pelos fundos da residência pulando as cercas e muros das residências.

Com o cerco fechado, os policiais pediram para o suspeito sair de dentro de um casa com as mão para cima, mas ele não acatou a ordem, onde os militares realizaram o adentramento do local. O homem estava armado em um dos cômodos do local. 

Consta no b.o, os policiais pediram para que o homem soltasse a arma e ele não obedeceu a ordem. Diante da negativa, os militares efetuaram um disparo de arma de fogo contra o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros-socorros e encaminhou o suspeito para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O homem veio a óbito na unidade hospitalar.

No local do ocorrido foram apreendidos 1 revólver calibre.38 e três munições intactas de calibre.38.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet