Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:49:04
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2023 às 12:45

Campanha é criada para ajudar família de mulher morta a facadas em frente aos filhos

Os filhos e a mãe da vítima enfrentam dificuldades financeiras

Eloany Nascimento

Campanha é criada para ajudar família de mulher morta a facadas em frente aos filhos

Foto: reprodução

Uma campanha de arrecadação de valores e alimentos foi criada para ajudar a família da vítima de feminicídio, Pâmela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, 30 anos. A mulher foi morta a facadas na frente dos 4 filhos pelo ex-marido no último domingo (21) em Araputanga (a 371 km de Cuiabá).

Além de enfrentar a dor da perda de um ente querido e ainda de forma brutal, os filhos e a mãe da vítima sofrem com a falta de amparo financeiro para despesas básicas. 

Os quatro filhos da vítima estão morando com a avó. Na casa, as crianças dormem todas juntas em uma cama de casal, no antigo quarto da tia, irmã de Pâmela.  A família pretende fazer mais um quarto para garantir mais aconchego, pois o espaço atual é muito pequeno.

“As crianças sempre iam para a casa da mãe quando a Pâmela ia para igreja, ela cantava na igreja, e eles iam passar o tempo com a avó, eles ficavam no quartinho que era meu quarto na época de solteira, mas agora para os quatro, ele é muito pequeno, nós vamos precisar aumentar”, contou ao Leiagora, a irmã de Pâmela, Milainy Nogueira.

Para aumentar o quarto e ajudar a construir outro, a família está contando com ajuda de amigos, familiares e outras pessoas que se sensibilizaram com o caso. 

"Não está sendo nada fácil, é um momento tão difícil, mas a gente tem que vencer”, pontou a irmã da vítima.


O caso

Pâmela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, 30 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, 38 anos, no domingo (21), em Araputanga (a 371 km de Cuiabá). O crime ocorreu na frente dos quatro filhos do ex-casal.

O autor do homicídio, que também é pai das crianças, confessou que havia premeditado o crime, pois estava com ciúmes de sua ex-esposa.

Os quatro filhos da vítima, todos menores de idade, ficaram sob os cuidados da avó materna. Todos eles, incluindo a mãe de Pâmela, passarão por atendimento psicológico.

Como ajudar 

Foi criada a campanha ‘Vamos Construir um Lar’ e qualquer pessoa poderá contribuir com doação de alimentos, roupas, materiais de construção e até mesmo dinheiro por transferência bancária via pix.

Doações de roupas e alimentos: eles poderão ser entregues nesta sexta-feira (26) a partir das 14h na sede do 17º Batalhão em Mirassol D’Oeste, ou deixe em qualquer unidade da Polícia Militar dos 11 municípios da região.

Doações via pix:

Chave: 062.241.821-16 

Nome: Milainy Nogueira da Silva

Banco: Nubank 

Entre em contato com a família para ajudar de outras formas: (65) 99643-6138
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet