Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:22:44
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2023 às 13:44

Suspeito de matar advogado é preso após se entregar na polícia

O investigado optou por permanecer em silêncio e falar apenas em juízo

Leiagora

Suspeito de matar advogado é preso após se entregar na polícia

Foto: PJC-MT

Rafael Alan Silva Rodrigues, investigado como autor do homicídio que vitimou o advogado Hur-Carlos Santos França, teve o mandado de prisão temporária cumprido na manhã desta sexta-feira (26), após se apresentar na Delegacia de Arenápolis, na presença do seu advogado.

O suspeito teve o mandado de prisão decretado pela Justiça com base em investigações da Polícia Civil que identificaram indícios da autoria do investigado nos fatos. Na quinta-feira (25), foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, ocasião em que foram apreendidos roupas e um capacete, usados no dia do crime e um aparelho celular danificado.

Leia também - Advogado é morto a tiros no interior de MT

Ao ser interrogado na Delegacia de Arenápolis, o investigado optou por permanecer em silêncio e falar apenas em juízo. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Hugo Abdon de Araújo Lima, a Polícia já tem elementos de provas suficiente para indiciar o investigado pelos crimes de homicídio pelo motivo torpe e também pelo porte ilegal de arma de fogo.

“Será representado pela conversão da prisão temporária em preventiva do suspeito, que ficará preso enquanto perdurarem as investigações, que agora seguem com o foco de elucidar a motivação do crime”, disse o delegado.

 
Com assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet