Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:41:25
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2023 às 14:00

Mulher chega do serviço para fazer almoço e encontra marido morto em casa

A vítima estava em decúbito ventral, nua, e na cama estava uma faca

Eloany Nascimento

Mulher chega do serviço para fazer almoço e encontra marido morto em casa

Foto: reprodução

Valdir de Souza Pereira, 52, foi encontrado morto pela esposa na manhã dessa quinta-feira (25), em uma residência, no município de Conquista D' Oeste (571 km a oeste de Cuiabá). A mulher havia acabado de chegar do serviço para fazer o almoço quando se deparou com a cena do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 11h49  para atender uma ocorrência de homicídio que ocorreu próximo ao posto de saúde. 

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência onde foi constatado a veracidade dos  fatos. Um homem que estava na residência contou que a mulher ligou para ele e disse que estava no trabalho e ao chegar em casa para fazer o almoço tinha se deparado com a cena do crime. 

Dentro da casa, os policiais viram manchas de sangue com marcas de pegada na sala até o quarto onde estava a vítima em decúbito ventral, nua, e na cama estava uma faca.

O local do crime foi preservado e a Polícia Civil e a Politec foram acionadas.

A Polícia Civil apura o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet