Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:28:22
informe o texto

Notícias / Variedades

26/05/2023 às 14:25

Preta Gil desabafa sobre fim do casamento: “Dor da traição não pode me parar”

Preta Gil postou reflexão semanas depois da coluna revelar traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy

Leiagora

Preta Gil desabafa sobre fim do casamento: “Dor da traição não pode me parar”

Foto: Divulgação

Preta Gil atualizou os fãs quanto sua evolução e sua rotina durante o tratamento contra o câncer nesta sexta-feira (26) em seu Instagram. A cantora também usou a rede social para fazer um reflexão sobre a traição sofrida pelo ex-marido Rodrigo Godoy, sem citá-lo diretamente.

“A dor da decepção da traição não pode me paralisar! Dia após dia eu me reconecto com a minha essência e volto a sorrir”, disse a cantora.

Preta compartilhou que fez uma atividade ao ar livre, ao lado da família no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A cantora também citou a importância desses momentos em meio ao seu tratamento contra um câncer.

Hoje fiz duas coisas que nunca tinha feito: andei de quadriciclo no parque do Ibirapuera e joguei boliche, foi muito emocionante. Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível. Eles escolheram me amar e cuidar e eu aceitei. Isso não é algo fácil, porque eu sempre fui a que escolhi cuidar, e hoje me permito ser cuidada!”, detalhou a cantora.

 
Metrópoles 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet