Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:58:43
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2023 às 14:45

Polícia prende traficante e apreende 14 quilos de drogas

Militares identificaram suspeito comercializando entorpecentes em uma residência no bairro Bela Vista

Leiagora

Polícia prende traficante e apreende 14 quilos de drogas

Foto: PMMT

Um homem, 21 anos, foi preso com 14 kg de entorpecentes na noite dessa quinta-feira (25), no bairro Bela Vista, no município de Peixoto de Azevedo. Na ação foram recolhidos, ainda, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e um aparelho celular. 

Por volta das 19 horas, durante patrulhamento de rotina pela região, os militares identificaram um homem na Rua Planalto. Durante abordagem o suspeito foi flagrado com dois pedaços de substância análogas à maconha e confessou que possuía mais drogas em um dos cômodos da casa. 

Em seguida, os militares entraram no local e encontraram, em cima do guarda roupa, 11 tabletes de maconha, um simulacro de arma de fogo tipo pistola e um tablete de cocaína. Ainda, durante buscas no local, os policiais apreenderam uma sacola contendo diversos tabletes de cocaína, vários pinos cor de rosa e duas maquinhas de passar cartão. 

O suspeito confessou ser o proprietário de todo material apreendido. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.


 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet