Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:54:14
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2023 às 15:31

Casa que servia de de apoio para roubos de celulares é descoberta pela polícia

Duas mulheres são presas por receptação e associação criminosa

Leiagora

Casa que servia de de apoio para roubos de celulares é descoberta pela polícia

Foto: Polícia Civil

Uma residência que servia de apoio aos criminosos que roubaram uma loja de eletrônicos e aparelhos celulares, em Tangará da Serra, nesta semana, foi localizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25). Duas mulheres que estavam com parte dos produtos roubados foram presas em Tangará e Barra do Bugres. 

Após diversas diligências para esclarecer o crime, ocorrido na segunda, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Tangará da Serra localizou o imóvel, no bairro Jardim Presidente. Na casa estavam duas mulheres responsáveis pelo imóvel, foi constatado que uma delas, .F.S. é cunhada de um dos autores do roubo.

Em entrevista aos investigadores, a suspeita informou que os dois criminosos fugiram e deixaram somente alguns dos objetos roubados para que ela vendesse. Em seu quarto, os investigadores apreenderam diversos aparelhos e carregadores portáteis.

Durante as diligências, a equipe de investigação encontrou um aparelho celular modelo Iphone roubado que estava com outra suspeita, na cidade de Barra do Bugres. Foi solicitado apoio dos investigadores da cidade vizinha, que localizaram a suspeita, K.E.F.E, em sua residência, com ela estava o celular Iphone 14 Pro Max, carregador e uma caixa de som da marca JBL. Na casa, os policiais civis apreenderam ainda, escondidos no forro do imóvel, uma balança de precisão e 200 pinos utilizados para embalar cocaína.

As suspeitas foram conduzidas às respectivas delegacias da Polícia Civil, com os objetos apreendidos, e autuadas pelos crimes de receptação e associação criminosa. 

Roubo

O proprietário da loja informou que na segunda-feira (22), pela manhã, dois homens chegaram à loja, se passando por clientes, e disseram que queriam comprar dois celulares. Em seguida, um deles sacou uma arma e anunciou o roubo.

A vítima e seu funcionário foram rendidos, tiveram as mãos amarradas e levados para o fundo da loja. Os criminosos começaram a carregar as mercadorias (celulares, carregadores, capinhas, cartão de memória e caixas de som JBL), colocando dentro de duas bolsas grandes e coloridas. Após os suspeitos saírem da loja em uma moto, a vítima conseguiu se soltar e ligar para a polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet