Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:10:23
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2023 às 16:15

Traficantes são presos com cinco tabletes de maconha enterradas no quintal de boca de fumo

Com o casal, a PM encontrou ainda quatro porções grandes de outras drogas

Luíza Vieira

Um homem de 21 anos e uma mulher de 23 anos foram presos em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite desta quinta-feira (25), em São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá). Com os suspeitos, a PM apreendeu cinco tabletes de maconha e quatro porções grandes de drogas.

A equipe da 18ª Cia de PM recebeu denúncias anônimas sobre uma casa que funcionava como boca de fumo no bairro Jardim Rio Claro. De imediato, os militares iniciaram diligências e encontraram duas pessoas deixando o imóvel, de maneira suspeita.

Os policiais abordaram e revistaram uma mulher, e nada de ilícito foi encontrado. Já em revista ao suspeito, a equipe localizou uma porção grande de maconha em seu bolso. Questionado sobre, disse que possuía mais quantidades da droga enterradas no quintal da casa.

Na sequência, a equipe adentrou a casa e, no local indicado pelo suspeito, desenterrou o restante das drogas, sendo cinco tabletes de maconha e uma porção grande da mesma droga, além de mais duas porções de pasta base de cocaína. Uma balança de precisão também foi encontrada.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. No local, a PM ainda identificou e cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito, expedido pela Comarca de Cuiabá, pelos crimes de roubo e corrupção de menores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet