Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:55:07
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2023 às 09:22

Criminosos matam homem com tiros na cabeça durante falsa abordagem policial

Os suspeitos chegaram no local se passando por policiais e mandando todos se deitarem no chão

Eloany Nascimento

Criminosos matam homem com tiros na cabeça durante falsa abordagem policial

Foto: PMMT

Weldo de Sousa Araujo, 48 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na cabeça, na madrugada deste sábado, em Barra do Garças (a 515 km de Cuiabá). Os suspeitos fingiram ser policiais e abordaram várias pessoas para matar a vítima.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de homicídio na rua Ana Claudia, ao lado da igreja Assembleia de Deus.

Ao chegarem no local, a guarnição os policiais constataram que Weldo, conhecido como ‘Neguim da Horta’ foi atingido por vários disparos, sendo a maioria deles em sua cabeça.

De acordo com relatos de testemunhas, os suspeitos chegaram no local se passando por policiais e mandando todos se deitarem no chão. Posteriormente, questionaram quem seria o Neguim da Horta, e cometeram o crime.

A Polícia Civil esteve no local e acionou a Politec para os procedimentos necessários.

Os suspeitos não foram identificados. O caso será apurado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet