Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:25:05
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2023 às 09:52

Motociclista tenta matar a tiros quatro pessoas em distribuidora

As vítimas foram atingidas na cabeça, garganta e nas costas

Eloany Nascimento

Motociclista tenta matar a tiros quatro pessoas em distribuidora

Foto: Imagem Ilustrativa

Quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas por um motociclista na madrugada deste sábado, em uma distribuidora de bebidas no município de Nobres (a 121 km de Cuiabá). As vítimas foram atingidas na cabeça, garganta e nas costas. 

De acordo com o boletim de ocorrências, os polícias militares foram acionados para atender uma  solicitação tentativa de homicídio doloso contra quatro vítimas de disparo de arma de fogo que foram encaminhados ao Hospital Laura de Vicuna.

Ao chegarem no local, foram informados por uma testemunha, de que ela estava na distribuidora de bebidas ao lado de seu namorado  e um homem com capacete na cabeça chegou atirando na direção da vítima.  Após os disparos o suspeito correu rumo ignorado.

Consta no b.o que devido aos disparos, os projéteis acertaram mais três vítimas que estavam no local, todas as vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas até o hospital.

Segundo informações dos funcionários de plantão do hospital, uma das vítimas  sofreu nove perfurações de disparos pelo corpo, duas com disparo na cabeça, e outra foi atingida nas costas e em sua garganta, onde 
o projétil ficou alojado.

Após as vítimas receberem os primeiros socorros e estarem estabilizadas foram todas encaminhadas porduas ambulâncias para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A testemunha informou que há câmeras na distribuidora, mas apenas uma das vítimas tem acesso a elas pelo seu celular. 

Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado. Um projétil retirado da vítima  foi encaminhado juntamente com a ocorrência para a delegacia local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet