Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:14:34
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2023 às 11:22

Quadrilha é presa em flagrante em desmanche de motos em VG

Com a prisão dos quatro, os policiais conseguiram desmantelar um esquema de golpes aplicados por meio do aplicativo OLX

Paulo Henrique Fanaia

Quadrilha é presa em flagrante em desmanche de motos em VG

Foto: PM / MT

Uma quadrilha foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (3) em um desmanche de motocicletas que funcionava no bairro Mapim, em Várzea Grande. Com os quatro suspeitos, a polícia ainda encontrou drogas e conseguiu desmantelar um esquema de golpes aplicados por meio do site OLX que os bandidos faziam.
 
Era por volta das 1h30 quando uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro. Em certo momento, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo de uma casa. Ao se aproximar do local encontraram um rapaz fumando o entorpecente e portando dois celulares. Durante a abordagem, os policiais localizaram uma quantia de R$ 700 em espécie com o suspeito que de imediato confessou que o dinheiro era de vários golpes aplicados pelo aplicativo OLX.
 
Um barulho dentro da casa chamou a atenção dos policias. Logo que eles entraram na residência encontraram dois homens desmontando uma motocicleta vermelha que havia sido roubada dias antes em Cuiabá. No local também foram localizadas várias caixas contendo diversas peças de outras motos, todas frutos de roubo e furto. Os suspeitos indicaram a casa de outro comparsa que guardava as motos que haviam sido desmontadas.
 
Na casa do quarto suspeito, os policiais localizaram os veículos e prenderam o último integrante do bando.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet